Google Connect

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Feitiço de Bielle Nr.1








Feitiço de Bielle Nr.1
Bielle Tenterrara, 8 anos, 26.04.2012
Rio e Mar

Rio e Mar que se juntem.
Ao juntar que eu escute
tudo que há em teu celular!

(Bielle Tenterrara)


 


Minha Princesa que até 25 de abril de 2012 eu sabia ser escritora, poetisa e artista-plástica, ora descobri, em 26, que é uma personagem de Paulo Coelho, de seu livro  "Brida". Não sei qual, se talvez, com certeza, a protagonista ou a antagonista, contanto que será (e já é) superior às duas.

Veja [e leia] e perceba o "encantamento" acima, a mim, ditado. Totalmente. Na hora eu quase matei o encanto, decerto por não estar no mesmo nível astral de Bielle, pois pensei que a gramática estaria errada no ... "juntem ao juntar", o que pensei fosse imaturidade gramatical. Depois de ditado e escrito, vim aqui o ler novamente e então percebi que o encanto carrega a certeza de que será cumprido, pois nada mais certo há, de que o rio ao mar vai se juntar, logo o encanto tornou-se uma certeza, dando força ao dito: "Rio e Mar que se juntem!
Ao juntar que eu escute
tudo que há em teu celular!
"

Que o leigo perceba a força que há nesse encanto;
e perceba a magia
e diga se tem mais força que a ficção do livro Brida, de Paulo Coelho, o Mago, ao qual solicito alguma explicação, pois por qual motivo ela, com 8 anos e 20 dias de idade, iria querer saber o que há no celular de alguém. E de quem? Eu, faz tempo joguei o meu fora. Aqui, contando só o nosso núcleo do núcleo familiar, somente a mãe de Bielle tem celular, e sendo minha esposa, lógico, não sei o número. Se fosse namorado, amante, ficantes ou alguma coisa que o valha mais ou valha menos, eu saberia.

Se essa Princesa fizer o Caminho de Santiago, com certeza, e mais uns seis meses no Tibet, num Monastério Budista, todas as palavras que sairem de sua boca será profecia, da que se cumpre per si!

Tenho Dito!
Lustato Tenterrara





Gostam mais destes Posts. Não sei o Porquê!